domingo, 29 de junho de 2014

29/6/2014 - Postagem relativa à atividade comum do módulo 4.

Meu comentário é referente ao trabalho de Psousa utilizando a ferramenta Storybird - Discalculia: um caminho ainda a percorrer... (http://storybird.com/books/discalculia-um-caminho-ainda-a-percorrer/?token=fetxhu24uf).
A apresentação me motivou a conhecer a ferramenta e experimentá-la. Minha tentativa resultou na construção de um livro sobre os tipos de deficiência, que postei em meu blog (http://nadjapinhomosaico.blogspot.com.br/).

A ferramenta é fácil de ser utilizada e traz imagens agrupadas por temas. Não tenho certeza de que explorei todos os recursos que ela oferece. Como gostaria de inserir as imagens que capturei da internet, frustrei-me por não encontrar esta possibilidade. Observei também que o editor de texto só permite uma determinada formatação e parece ter um corretor ortográfico que modifica automaticamente o texto, tornando-o muitas vezes incompreensível.
Pretendo explorá-la melhor no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário